Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro

Olá! Eu fiz a receita de tratado com a receita contudo, nãeste entendi porque este o não deu certo.Misturei este liquido batido usando o seco na mãeste será que foi blogar? Natural me ajude quero meu bolo com o presente aspecto da foto. bjs e desde já agradeço!

Antes por mostrar esta receita, é necessário dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bemcomer e novamente em 2005 pelo blog CULINÁRIA-RECEITAS. Hoje sou postando aqui, como irei concentrar Lindas as receitas realizadas por mim neste novo endereçeste.

- Economia: Tal receita economiza gás por confeciona, como ligando o forno para assar este pão consome Ainda mais gás.

Mauro ja fiz essa receita infinitas vezes, rss engraçado de que peguei do uns sitio há uns anos atrás, actualmente qual descobri este dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e não possui erro.. cá em Espanha ja passei para várias amigas!

Minha irmã já fez um bolo usando tal cobertura e levou de modo a outra cidade. Quando chegou na festa, nãeste tinha geladeira. Ficou das 9h da manhã até as 15h desprovido refrigeração. Estava um calor de lançar dó, contudo nãeste derreteu. Só ficou Muito mais cremoso e quase de que este bolo não deu para o povo kkkk...

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado em casa. Fica tãeste molhadinho, hummmmm e é difícil comer um pedaço só, rrssrsr

Este momento fizemos (eu e minha filhota do 9 anos) tal receita. Ficou tudo maravilhoso o bolo e a cobertura, parabé especialmentens e obrigada clique aqui agora por compartilhar conosco, bjo GIovana Z Cardouzo

ai o deus utilizando quanta delicia, aff chega to de agua na boca, irei tentar fazer, brigadinha mauro por a todos os momentos introduzir essas delicias pra gente olhar e copiar tambem claro rsrsrsrsrsr

Já ouvi Debater do uso de linhaça para substituir este ovo. Porém eu nunca usei. Nãeste tenho saiba como garantir se vai disparar certo, contudo se você já usou e gostou, acho que têm a oportunidade de valer a tentativa. Depois me conta.

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou com ingredientes brasileiro irei realizar o bolinho do chocolate pelo vapor parece otimo!

Olá Mauro,quero dizer qual adoro AS SUAS receitas,já façeste pão do mel pra alienar,gostaria de saber se posso usar como recheio por trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios do trufa sabor maracuja,morango e coco bjs qual Deus te Abençõe grandemente

obs; já fiz este nosso bolo de cenoura, várias vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a colocar uma xícara por café de leite na receita e nunca Ainda mais errei.

Se você comprar outra marca, certifique-se de que na embalagem do Resultado contenha a informação "nãeste contfoim glúten".

Passe no açúcar e arrume nas forminhas. Utilize a todos os momentos celofane (fundo para docinho) de modo a nãeste sujar as forminhas do papel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *